Assistência Social - Terça-feira, 30 de Abril de 2019

Está disponível o Edital para Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar de Manduri/SP

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE do município de Manduri/SP, através da Comissão Especial Eleitoral, torna público Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar de Manduri/SP, para o quadriênio 2020/2024, sendo realizado sob a responsabilidade deste e a fiscalização do Ministério Público, mediante as condições estabelecidas neste Edital.

Clique aqui para visualizar o Edital de Abertura.

MEMORIAL DO CENTENÁRIO

A Prefeitura Municipal de Manduri com vistas à incentivar a preservação da cultura manduriense, reconhecer as mudanças e permanências nas vivências humanas próximas e distantes, no tempo e no espaço, realiza o Projeto "Memorial do Centenário de Manduri"